Assistência e instalação  na cidade de Londrina e região


RELÓGIO DE PONTO ELETRONICO  »  Detalhes do produto
RELOGIO DE PONTO TOPDATA INNER REP PLUS BIOMETRIA E CODIGO DE BARRAS + SOFTWARE + INSTALAÇÃO VIA ACESSO REMOTO
Relogio de Ponto Topdata Inner REP PLUS Biometria e Codigo de Barras + Software + Instalação via acesso remoto

 
 
Relógio de ponto eletrônico homologado pelo MTE e pelo Inmetro
O ponto eletrônico Inner Rep Plus permite o controle de ponto para todos os portes de empresas, oferecendo segurança jurídica para o empregador, facilitando a gestão de recursos humanos e garantindo o controle fiel das marcações dos empregados.
Com uma ótima relação entre preço e benefícios, o relógio de ponto eletrônico Inner REP Plus, facilita a gestão de sua empresa possibilitando a redução de custos e promovendo o aumento da produtividade.
Como funciona o ponto eletrônico?
O empregado registra o ponto usando seu cartão de identificação, por biometria ou ainda pelo teclado sensível ao toque;
O REP armazena esse registro na memória e imprime o comprovante do trabalhador com assinatura digital que impede sua falsificação;
Por fim o relógio permite exportar as marcações para tratamento no sistema de controle de ponto pela rede de dados ou pela porta USB auxiliar.
O MTE fiscaliza os registros de ponto eletrônico, coletando as marcações registradas na memória do equipamento através de um pendrive conectado à porta USB Fiscal.
Por que usar um relógio de ponto eletrônico homologado?
Desde 01 de março de 2011 é exigido pelo Ministério do Trabalho que, empresas que registram o ponto de seus funcionários de maneira eletrônica, utilizem relógios homologados pelo Ministério e atualmente é obrigatório que os fabricantes produzam relógios aprovados pelo INMETRO para garantir que apresentem requisitos mínimos para que registrem fielmente as marcações de ponto.
Ao comprar ponto eletrônico verifique se o mesmo foi aprovado pelo INMETRO.
Atenção: A partir de abril de 2017 somente poderão ser fabricados no Brasil relógios de ponto eletrônico aprovados pelo Inmetro. Os modelos que ainda não possuem o selo de aprovação serão obrigatoriamente descontinuados.
Ter a aprovação do INMETRO significa que o relógio ponto eletrônico que você usa segue as normas técnicas obrigatórias, que passou por testes e ensaios e que você tem um relógio de ponto que vai lhe oferecer segurança e integridade das marcações efetuadas no relógio, com a oferta dos seguintes recursos:
Assinatura digital: Todos os documentos fiscais são assinados digitalmente evitando falsificações, em especial do recibo do colaborador;
Comunicação criptografada: impossibilita que uma pessoa não autorizada tenha acesso aos dados do equipamento;
Proteção anti-violação: bloqueia o funcionamento do relógio em caso de abertura do gabinete.
Por que optar pelo ponto eletrônico da Topdata?
O Inner REP Plus permite a impressão de mais de 11.000 comprovantes de marcações com uma bobina, oferecendo comodidade e menos trabalho para sua equipe no momento da troca de papel.
Oferece impressão muito mais rápida evitando filas no momento da marcação de ponto.

Especificações técnicas do relógio de ponto homologado pelo Inmetro
Comunicação: TCP/IP;
Impressora térmica com velocidade de 100 mm/s e corte total do papel;
Permite a utilização de bobinas grandes com cerca de 360m, possibilitando a marcação de até 7.000 registros sem que seja necessária a troca do papel;
Indicação da quantidade de papel disponível em cinco níveis através de ícones exibidos no display;
Sensor de saída de papel para garantir a emissão do comprovante de ponto.
Guilhotina para corte do papel.
Durabilidade mínima de 5 anos da impressão, desde que respeitadas as recomendações de armazenamento do fabricante do papel.
Leitor ótico para identificação da impressão digital, com capacidade de armazenamento de até 10.000 digitais.
Acionamento automático do leitor de impressão digital quando o dedo é posicionado, sem a necessidade do usuário pressionar nenhuma tecla e sem a necessidade de manter o leitor ligado.
Trabalha no modo de identificação (1:n), ou seja, somente a digital ou no modo de verificação 1:1 (teclado + digital ou cartão + digital).
Permite backup das digitais cadastradas no Gerenciador Inner Rep.
Permite exibição da qualidade da digital no cadastramento.
Autenticação biométrica: Tempo 1:1 Menos de 1 segundo 1:N Menos de 2 segundos em média para até 1.000 usuários registrados.
Taxas: FRR: 1/1.000 (taxa de falsa rejeição) FAR: 1/100.000 (taxa de falsa aceitação).
Leitor de código de barras.
Padrões 2 de 5 intercalado (ITF25) e 3 de 9; Leitura automática do número de dígitos, de 4 a 16 dígitos.
Memória de trabalho para o registro das informações do empregador, do local de trabalho e dos colaboradores; Capacidade de cadastro de 10.000 colaboradores;
Memória de registro de ponto – MRP – para o registro das marcações de ponto, do cadastro do empregador, das alterações de cadastro dos colaboradores, das alterações de data e hora, além do registro de eventos sensíveis do sistema;
Capacidade de armazenamento para 10 milhões de registros.
Display colorido de 4,3” com tela sensível ao toque.
Teclado “touch screen”; Opção de uso de senha para marcação de ponto por teclado;
Menus de configuração de fácil navegação;
Menus de configurações protegidos por senha;
Opção de cadastrar os cartões dos usuários no menu do próprio equipamento.
Assinatura digital
Cada comprovante de registro de ponto emitido pelo Inner Rep Plus recebe uma assinatura digital que comprova a sua autenticidade.
A assinatura digital também é aplicada à Relação Instantânea de Marcações – RIM – e ao arquivo AFD gerado pela porta fiscal.
Relógio de alta precisão, com desvio máximo de aproximadamente 1 minuto ao ano.
Calendário perpétuo, com opção de ajuste da data e hora e configuração do horário de verão;
Tecla “RIM”, na cor vermelha, para extrair a relação impressa das marcações de ponto realizadas nas 24 horas precedentes;
Tecla “i”, na cor azul, para imprimir os identificadores dos softwares e a chave pública do equipamento;
Porta USB
Porta Fiscal para coleta do arquivo AFD;
Porta auxiliar;
Lacre e sensor de violação
O Inner Rep Plus é fechado com um lacre e possui um sensor de violação. Caso o Rep seja aberto o sensor de violação é acionado e o Rep ficará bloqueado para marcação de ponto.
Integridade dos programas embarcados
O Inner Rep Plus possui um sistema de que verifica a integridade do seu programa antes de executá-lo;
O Inner Rep Plus imprime os identificadores dos seus programas embarcados quando a tecla ‘i’ é pressionada por 5 segundos;
O programa da aplicação pode ser verificado através de um protocolo desafio/resposta;

Praticidade e economia além da compra, acompanha software de tratamento de ponto sem limites de usuários e sem custo de mensalidade e fazemos a instalação e treinamento via acesso remoto, após o recebimento do relógio ponto você irá fixa-lo na parede e vai liga-lo na tomada, podendo conectar o cabo de rede no equipamento ou providenciar um pen-drive. Feito isso entre em contato com nosso suporte via site “Área do Cliente” para um de nossos técnicos instalar e configurar todo sistema conforme sua necessidade e passar o treinamento juntamente com o acesso remoto.
Este produto é possível solicitar por e-mail a instalação e/ou treinamento in loco nas cidades descritas, cobramos R$ 250,00 a hora técnica e o deslocamento: Londrina e nas cidades em um raio de 200 km quadrados no entorno e Marília e um raio de 100 km quadrados no entorno.


 
 
Atec-Ponto Comércio e Assistência Técnica e Equipamentos Informatizados Ltda.
Av. São João, 1.872- Jd. Antares - Londrina - PR - Fone: (43) 3336-5439
Filial em Marília - SP - Fone: (14) 3432-2451 / (14) 99739-7669

Desenvolvimento IMAGINACOM