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RELÓGIO DE PONTO ELETRONICO  »  Detalhes do produto
RELÓGIO DE PONTO HENRY HEXA
Relógio de Ponto Henry Hexa
 
 
Hexa, o Relógio de Ponto com Design arrojado da Henry.

Utiliza sistema de gerenciamento embarcado, sem necessidade de instalação de software na máquina cliente, permite cadastro das informações do empregador, local de trabalho e colaboradores.
Trabalha com vários tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável à necessidade do cliente adaptável ao ambiente, possui ainda um sistema de gerenciamento inteligente, validando as informações recebidas e as salva apenas se for necessário, otimizando a utilização de memória.
O equipamento é dotado de sensores de proteção que podem bloqueá-lo em qualquer tentativa de violação.

Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e os requisistos da Portaria 595/13 do Inmetro, que determina novos padrões de segurança e qualidade para os REPS.
Os modelos homologados são:
HEXA A - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS/PROXIMIDADE/MIFARE
HEXA B - BIOMETRIA/PROXIMIDADE
HEXA C - BIOMETRIA CÓDIGO DE BARRAS
HEXA D - BIOMETRIA/MIFARE
HEXA E - CÓDIGO DE BARRAS/PROXIMIDADE
Capacidade de gerenciamento de até 15.000 colaboradores na Memória de Trabalho (MT);
Capacidade para armazenamento de registros em memória (MRP): 9.000.000;
Maior capacidade da bobina, com autonomia para mais de 11.000 tickets;
Maior nível de segurança, com dados fiscais assinados digitalmente;
Comunicação protegida por criptografia, impedindo qualquer tentativa de fraude via softwares não autorizados;
Sistema interno de sensores que realizam o bloqueio automático do equipamento, na tentativa de violação.
Controle das operações realizadas no equipamento, através de níveis de acesso concedidas pelo usuário administrador do sistema;
Leitor biométrico com sensor óptico e tecnologia antifraude, que faz a detecção de dedo vivo, permitindo identificar tentativas de fraude como a utilização de digitais falsas de silicone e gelatina(Opcional);
Fornece interface de controle através de navegador web, sem necessidade de instalação de software na máquina do cliente;
Os dados são gravados em memória não volátil tanto para a Memória de Trabalho(MT) como para a Memória de Registro Permanente(MRP);
Trabalha com vários tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável à necessidade do cliente e adaptável ao ambiente;
O equipamento trabalha com leitura automática da quantidade de dígitos dos crachás;
Possui botão na cor vermelha identificado como RIM, que tem a função de extrair a relação impressa das marcações de ponto realizadas nas 24 horas precedentes;
Possui botão na cor azul que tem a função de imprimir o identificador do software e chave pública do equipamento;
Possui porta fiscal USB para coleta do arquivo AFD para auditoria dos dados do equipamento pelo fiscal do trabalho, protegida por lacre;
Oferece suporte para cadastro de cartão do usuário para acesso ao menu no próprio equipamento.
Opera biometria com recurso de toque único, função que permite realizar a identificação da digital apenas colocando o dedo sobre o sensor, sem a necessidade de digitar a matrícula, utilizar o crachá ou a tecla de verificação disponível no teclado;
Sistema de importação e exportação de dados via segunda porta USB. Através desta porta podem ser realizadas as configurações do equipamento, do empregador, de colaboradores, de biometrias e coleta de eventos;
Permite realizar exportação da chave pública através da segunda porta USB, salvando-a em arquivo de texto em um dispositivo USB de armazenamento;
Sistema de identificação de status e eventos no equipamento: pelo próprio equipamento, aplicativo embarcado ou software gerenciador;
Possui sistema de gerenciamento inteligente. Valida as informações recebidas e as salva apenas se for necessário, otimizando a utilização da memória;
Possui sensor monitorador de papel que indica através de mensagem no display e aviso sonoro o status de pouco papel, sem papel ou papel enroscado;
Possui contador de tickets restantes (valor aproximado), de forma que o empregador saiba quantos tickets ainda podem ser impressos com determinada bobina de papel;
Utiliza display gráfico de alta resolução.

Tecnologias de identificação: Biometria, Código de barras e Proximidade Mifare e RFID;
Leitor biométrico: tipo óptico com resolução de 500 DPI, mais resistente ao desgaste ou riscos e alto desempenho na verificação da impressão digital;
Modo da verificação das digitais: 1:1 (reconhecimento feito com a prévia informação da matrícula e em seguida colocando o dedo no sensor biométrico) e 1:N (reconhecimento feito apenas colocando o dedo sobre o sensor biométrico);
Capacidade de armazenamento de digitais: 300, 1.900, 9.500 ou 19.000 digitais;
Leitor de proximidade: Lê no padrão 125 kHz Unique;
Leitor de códigos de barras: Realiza leitura de crachás de 3 a 20 dígitos, nos padrões: 128, 2 de 5 intercalado e não intercalado e o padrão 3 de 9;
Armazenamento em memória flash para a MT e MRP, no qual a memória MRP possui um sistema de gerenciamento interno para garantir a integridade dos dados;
Mecanismo impressor térmico com capacidade de impressão de 38 caracteres por linha;
Suporta bobinas de até 400 metros de comprimento;
Impressora térmica de alta resolução e velocidade de 200 mm/s, com corte total do papel;
Durabilidade mínima da impressão de 5 anos, respeitando os requisitos de conservação do fabricante do papel;
Modos de comunicação: Trabalha somente em modo off-line, usando os dados contidos na MT para autenticação no equipamento;
Tipos de comunicação: Serial RS-232, TCP/IP 10/100 MBits e USB nativos;
Módulos externos opcionais: Wi-Fi, GPRS, 3G (para conexão é necessário um software gerenciador);
Velocidade de comunicação (Serial RS-232): 9.600 bps ou 115.200 bps;
Possui segunda entrada USB, por onde é possível realizar a coleta por filtros de registros, configurar o equipamento, cadastrar empregador, colaboradores e digitais;
Teclado: 18 teclas sendo 10 em padrão telefônico e 8 teclas adicionais de função;
Calendário perpétuo: Gerencia a passagem da hora, minuto, segundo, dia, mês e ano. Possui uma bateria de lítio com capacidade de manter a data e hora correta por 1.440 horas, ou seja, dois meses no caso de desligamento total do mesmo;
Possui sistema de proteção interno para supervisão do funcionamento do equipamento e dos níveis de tensão (watchdog);
Coleta de dados: os registros podem ser coletados via porta USB Fiscal, segunda USB no próprio equipamento, aplicativo embarcado em um navegador de internet ou via software gerenciador;

Fonte chaveada: 90 a 240 VAC;
Tensão de Operação: 14,5 Volts;
Potência média: 7,5 W;
Consumo médio de corrente: 500 mA;

Temperatura de operação: - 15 °C a 55 ºC (sem condensação);
Temperatura para estocagem: - 20 °C a 60 °C;
Faixa de umidade para funcionamento: 0% a 95%;
Nível aceitável de luz para funcionamento: 3.000 Lux.


 
 
Atec-Ponto Comércio e Assistência Técnica e Equipamentos Informatizados Ltda.
Av. São João, 1.872- Jd. Antares - Londrina - PR - Fone: (43) 3336-5439
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